terça-feira, 6 de setembro de 2011

Raiva


Primeiramente eu peço desculpas pela demora.
Eu precisava de um tempo e a vida não estava me ajudando bem,
minha vida está uma merda e espero que a de vocês estejam melhor
por que eu estava sem inspiração nenhuma para escrever e ainda não estou
mais falar me faz bem então, aqui estou.

Na verdade hoje eu vim aqui falar de raiva!


Ultimamente eu vejo muitas pessoas com raiva e sem nenhuma
expectativa de vida para ser traçada, na verdade eu sinto pena
delas porque falando serio essas pessoas é de dar pena, sabe porque?
por que a raiva cega agente, a raiva não deixa agente enxergar a verdade
ela oculta a verdade e faz com agente cometa erros, não que cometer erros seja
uma coisa ruim, não, cometer erros é uma coisa boa, mas depende de que erro você vai cometer.
Cometer erros faz com que agente aprenda a fazer certo, faz com que agente descubra
o que é certo e o que é errado.

Mais sabe sentir raiva também não é ruim, também pode ser uma coisa boa
mais quando você estiver com raiva, Desabafe, chore, grite porque é normal se sentir
assim, mas faça um bem para todos, não desconte nas pessoas a raiva que você esta sentindo
elas não tem culpa, esfrie a cabeça, durma um pouco, "Relaxe Deixe a Raiva Secar!"
E ai depois que você estiver se sentindo melhor, depois que estiver relaxado, pense no que aconteceu, olhe direito, e depois tome uma atitude e resolva. Mais nunca tome uma atitude precipitada, nunca tome uma atitude de cabeça quente!


Nenhum comentário: