segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de namoro

Os fins de namoro pode ser legal ou difícil
mais sempre tem um jeito de você fazer isso
para algumas é difícil para aguentar quando leva um fora
mais se você tentar e pensar assim eu sou forte e vou conseguir.
Para os caras é mais fácil pois eles sempre pensam
" se ela mim deu um fora é por que não gosta mais de mim "
Então garotas se liguem é mais fácil do que vocês pensam,
para qualquer uma é só relaxar pois não é o fim do mundo.

Agora vocês devem estar pensando porque postei isso
é simples muitas garotas vieram mim perguntar
O que fazer para esquecer o namoro de 1, 2 ou 3 anos
e umas ate mim perguntaram o que fazer para esquecer aquele
ficante que toda menina quer ficar mais que ela tomou um fora
então para não ouvir mais essa pergunta na minha carreira
eu digo que nenhum cara por mais perfeito que seja não merece
seus choros e sua depressão!

Nenhum comentário: