sábado, 12 de novembro de 2011

Fim de namoro! (Dialogo)



Ele: Agente precisa conversar.

Ela: Sobre o que?

Ele: Sobre nós!

Ela: Então fale.

Ele: Então ta, olha vai ser difícil mais, nosso namoro não esta mais dando certo.

Ela: Como assim não esta dando certo?

Ele: Eu preciso de um tempo.

Ela: Pra que?

Ele: Pra pensar se namorar você foi uma boa idéia.

Ela: Você ainda me ama?

Ele: Não!

Ela: Por que não me ama mais?

Ele: Não sei, acho que cansei de você.

Ela: Por que você esta tão frio comigo?

Ele: Não estou frio com você, só estou sendo sincero.

Ela: Eu ainda te amo.

Ele: Eu não ligo.

Ela: (começa a chorar)

Ele: Pare com isso, você sabia que esse dia ia chegar!

Ela: (ainda chorando) O que eu posso fazer pra você me amar de novo?

Ele: Nada, simplesmente já enjoei de você.

Ela: Você me traiu?

Ele: Não devo mais explicações pra você, já acabou!

Ela: Se já acabou então não precisa se preocupa com a minha reação. Apenas responda.

Ele: Não, eu nunca te trair.

Ela: Tem certeza?

Ele: Tenho! E você alguma vez você me traiu?

Ela: Nunca te trair!

Ele: Duvido.

Ela: Acredite por mim, nosso namoro nunca acabaria. Eu te amo muito, nunca teria coragem de te trair.

Ele: Você não é santa!

Ela: Você também não é santo, e nem por isso não estou desconfiado de você.

Ele: Eu vou embora, me esqueça e seja feliz.

Ela: Espera não vá, nunca vou te esquecer e muito menos ser feliz sem você.

Ele: Você poderá encontrar alguém que te faça feliz mais do que eu fiz.

Ela: Mais sem você eu nunca vou ser feliz.

Ele: (levanta e vai ate a porta)

Ela: (levanta e vai ate ele) Se você nunca me traiu, por que esta terminando comigo?

Ele: (gaguejando) E...Eu...Não amo ma...Mais você.

Ela: (com um sorriso) Se você não me ama, diz isso sem gaguejar!(tom de ironia)

Ele: (nervoso) Olha acabou, não da mais pronto.

Ela: Então se é assim que você quer, antes de ir embora diz pra mim sem gaguejar que não me ama mais.

Ele: (olha pra ela) (respira fundo) (abaixa a cabeça e pensa).

Ela: (num tom de ironia) Então amor, ainda estou esperando.(sorriso)

Ele: (olha pra ela) Por que só você faz isso comigo?

Ela: (rir) Por que só eu sei que nossa historia nunca vai ter um fim!

Ele: (abraça ela) (sussurra) Obrigado por você nunca desistir de mim!

Ela: (beija ele) (sussurra no ouvido) Eu te amo!

Ele: (depois de quase 2 meses sem dizer) (em voz alta) Eu também te amo!

Conselho de hoje: Às vezes por causa de uma besteira ou algo que seu amor disse, faz com que você esqueça tudo aquilo que você passou com aquela pessoa, fazendo com que você ache que não ama mais aquela pessoa ou enjoou dela. Antes de tomar uma atitude converse com ele (a) e tente resolver, por que depois que você toma uma atitude não tem mais volta, esfrie a cabeça e relaxe, depois converse sobre o assunto depois de conversados, pode tomar a atitude que quiser.

P.S: Fiz esse dialogo esperando que quando eu tiver esse dialogo, o fim dele seja feliz. Ou seja, que meu amor não termine comigo. O que esta bem pouco provável.=(


P.S ² : Esse é meu primeiro dialogo, então me perdoem pelas falhas, na próxima prometo corrigi-las! Agradeço desde já.



Nenhum comentário: